P.S.: As fotos estão assinadas com o nome do meu outro blog, por isso não estranhem.
sábado, 1 de dezembro de 2012
A Época Natalícia está a Chegar :)
Etiquetas:
Árvore de Natal,
Natal,
Pai Natal
| O que achas? |
domingo, 18 de novembro de 2012
Parque Infantil
quinta-feira, 15 de novembro de 2012
terça-feira, 13 de novembro de 2012
quinta-feira, 1 de novembro de 2012
Primeira Experiência com o Instagram
quarta-feira, 17 de outubro de 2012
Castanhas (Ouriços)
Etiquetas:
Castanhas,
Castanheiro,
outono
| O que achas? |
terça-feira, 9 de outubro de 2012
quarta-feira, 3 de outubro de 2012
terça-feira, 2 de outubro de 2012
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
Surfista
Etiquetas:
Figueira da Foz,
praia,
Surfista
| O que achas? |
Subscrever:
Mensagens (Atom)




